BIOGRAFIA
Filha de Feira de Santana, com raíz em Salvador, atualmente ainda reside na capital. Sempre teve o sonho de ser artista, mas levada por outros caminhos, ingressou em Arquitetura e Urbanismo em 2015. Em 2017 finalmente conseguiu se
juntar ao curso de Artes Plásticas pela Universidade Federal
da Bahia onde se encontrou e abandonou a outra faculdade. Nesse mesmo ano já começou a comercializar suas artes e iniciou suas primeiras exposições.
Passou por várias lutas em busca de seu estilo e temática e ainda segue procurando, mas hoje tendo em mente que seu principal estilo é se expressar. Como artista, vem se destacando por suas obras ligada a questões sociais de raça e gênero. Além de Ilustradora, atua também como Designer Gráfico desde 2018, e foi a partir daí que abraçou a prática da arte digital (técnica que mais exerce até então). Já fez diversos workshops e oficinas como Hiper-Realismo, Ilustração de Moda, Croqui, Aquarela, Grafitti, Hachuras e Alto Contraste, entre outros.
Nascida em 1997, é aquariana com ascendente em touro, eterna aprendiz, hiperativa e cheia de vontade de compartilhar com o mundo um pouco do axé e do dendê que carrega no peito.
BIOGRAFIA
Filha de Feira de Santana e com raíz em Salvador, atualmente ainda reside na capital baiana. Sempre nutriu o sonho de expressar sua arte, embora tenha começado em Arquitetura e Urbanismo em 2015. Em 2017 conseguiu adentrar o curso de Artes Plásticas na Universidade Federal da Bahia, onde encontrou sua verdadeira paixão. Desde então, suas obras destacam-se por abordar questões sociais de raça, identidade e ancestralidade, com um orgulho evidente de suas raízes baianas.
Além de ser ilustradora e designer gráfico desde 2018, foi neste período que abraçou a arte digital, técnica que domina até hoje. Participou de variados workshops e oficinas, explorando técnicas como hiperrealismo, ilustração de moda, croqui, aquarela, grafite, hachuras e alto contraste.
Nascida em 1997, é aquariana com ascendente em touro. Sua constante busca pelo conhecimento e energia incansável refletem seu desejo de compartilhar com o mundo um pouco do "axé" e do "dendê" que carrega consigo, enaltecendo suas raízes e a cultura de Salvador em suas criações.